quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cada Cor tem o Seu Cheiro...

... e eu ainda estou tentando descobrir alguns!
Ninguém quer saber O gosto do sangue
Mas o vermelho Ainda é a cor que incita a fome
Depende da hora e da cor . Depende da hora,
Da hora, da cor e do cheiro
Cada cor tem o seu cheiro . Cada hora lança sua dor
E dessa insustentável leveza de ser , Eu gosto mesmo é de vida real

Elevei - Minha alma pra passear
Elevei - Minha alma pra passear


Não me distancio muito de mim
E quando saio não vou longe fico sempre por perto
Depende da hora e da cor . Depende da hora,
Da hora, da cor e do cheiro
Cada cor tem o seu cheiro . Cada hora lança sua dor
E dessa insustentável leveza de ser ,Eu gosto mesmo é de vida real

Elevei - Minha alma pra passear
Elevei - Minha alma pra passear
(Nação Zumbi, Bossa Nostra)

Nenhum comentário: