sábado, 19 de novembro de 2011

MISTERORROR #02


Está pronta a Misterorror #02.
Depois de dois anos de produção lenta, estão reunidas 14 histórias curtas, três tiras e um conto.

Dessa vez a empreitada contou com o apoio do grande Matheus Moura, que divide a autoria de quatro histórias. É um prazer contar com um parceiro de tanta qualidade!

Grande parte das histórias são "tiros livres" publicados também no blog. HQs rápidas que buscam uma linguagem diferente, experimentando um pouco na diagramação visual ou narrativa em si. Algumas inéditas, assim como o conto "...ou um dia".
.


Leitura online aqui



Coletânea Misterorror #02
R$ 4,00 (+ frete)
Formato: A5
Miolo: 32 páginas p/b (papel jornal)


Para comprar a revista entre em contato pelo e-mail: 

guilhermepwcca@hotmail.com


Abraços!!!

3 comentários:

Edgar Franco disse...

Olá Guilherme,

Ganhei um exemplar da MISTERORROR II das mãos de seu colaborador Matheus Moura. Gostei muito da revista que traz experiências muito interessantes com as possibilidades da linguagem das HQs. Lembrou-me o experimentalismo iconoclasta dos zines brasileiros das décadas de 80 e 90, coisa tão escassa na produção recente!
Parabéns!
Que venham muitos outros números. Dia desses, se topar, gostaria de ver um roteiro poético meu quadrinhizado por vc.

Abraço pós-humanista

Guilherme E Silveira disse...

Muito obrigado mesmo, Edgar!
Fico feliz de saber que você gostou! Ainda mais porque esteve ativo durante esse mesmo período e é uma influencia no meu trabalho!
Depois desse FIQ e dessa 2ª edição, estou empolgado pra tentar produzir com mais frequência!
Com certeza eu topo essa parceria! Estou terminando uns trabalhos agora, vamos nos falando!

Abração!

Burraxa Blog disse...

Salve, meu amigo.
Parabéns pela revista e pode guardar uma pra mim.
Estou passando aqui para dar os parabéns. Estou escrevendo o e-mail pra você mandar uma aqui em meu estúdio.
Terminei a HQ, Memórias de um Cartunista, estou indo na gráfica pra ver a rodagem.

Luz e paz.

Alex Sander